terça-feira, 6 de abril de 2010

Criterium em Aparecida


Prova de circuito, bem rápida. duas retas paralelas de 1500m cada. Algumas lombadas no caminho!!!
Freia e acelera!!! várias vezes isto, durante 1h20min.
A elite largou uns 3min na nossa frente, e é lógico que o pelotão queria chegar na elite!!!
O pelotão largou com muitos atletas, e o stress foi grande. Várias fugas foram se formando e sendo neutralizada... isso sempre gera um desgaste grande...Coração na boca, o tempo todo!!!
Pra um cara lento...isso é a morte.
Mas eu sobrevivi... ainda tentei algumas aceleradas, mas o pelotão não deu espaço para nada, respondia imediatamente.
Tinha a intenção de ajudar o alejandro, mas isso é mais difícil do que se imagina... trabalhar com dois atletas é bem complicado.
Ele fez 6º !!! uma grande colocação.
Foram 52km, em 1h21min.
Eu não fui pra chegada, além de não saber chegar, eu tava morto!!!
Tenho que agradecer ao Alejandro, que me emprestou um par de rodas, me alojou, e me levou para a prova!!!!
Valeu !!!

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR