terça-feira, 28 de setembro de 2010

Treinin doido em guatape

Sai pra pedalar as 3 da tarde e ainda tinha sol. Sabe quando acaba o percurso de bike da prova, e os fazem o retorno, eu fui reto. Sai de P3, so com um tubular reserva e uma mini bomba. Meu vcs não tem a menor noção do que rola depois do retorno da prova. Uma montanha animalesca, uma descidade de uns 25km!!! Até san rafael. Quando eu comecei a descer começou o maior toro que minha menina P3 ja viu. Em vez de voltar, chutei o pau da barraca e fui ver a igreja da praça central de San rafael... o maior fim de mundo que já vi... faroeste total, e eu igual a um ET,!!!! De capacete aero. Bom vi a igreja e comecei a voltar... Começou a esfriar um monte e cair mais água ainda... comecei a ficar hiploglicemico e faltavam 25 km de subida e 5 km do percurso do percurso da prova... Cara as coisas começaram a ficar pretas.... comecei a ficar fraco e com frio, deixei de sentir as pontas dos dedos, e frio... Ai veio a salvação!!! Vi um pé de goiaba e consegui duas goiabinhas verdes!!! O melhor banquete da minha vida... comecei a rezar pra encontrar mais pé de goiabas!!!kkkk e assim foi, pedala, pedala, pedala e sobe na goiabeira!!! E deu certo, demorou, mas deu certo!!! Hehehe cheguei arrebentado, de fome, frio....mas cheguei.

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR