terça-feira, 2 de março de 2010

2ª Etapa Estadual - Categoria Master A






Prova em circuito ( 1600m), com fortes reduzidas e fortes aceleradas, com um vento médioem uma perna. Não é uma prova para um passista, muito menos para um triathleta de enduance.
Mas o ciclismo é uma paixão, e como não tínhamos provas de estrada, corremos um circuito.
A equipe foi com 3 atletas. Eu na master A, o Beto na master B, e o xico na elite.
A equipe strartec ( de verde) tinha 6 atletas, a concresul (vermelho), 4 ateltas, e o restante eram franco atiradores solitários.
Estava bem quente, e a star tec, não deixava ninguém se mexer. Muitos ataques foram tentados, mas eles sempre neutralizavam a fuga, e quando eles saltavam a frente, a concresul neutralizava as fugas.
Faltando uns 20 min, fizeram uma fuga com o Alizegnar, e a concresul não conseguiu neutraliza.
Quando foi anunciado que faltava 3 voltas, o pelotão começou a se preparar para a chegada.
Como eu estava sozinho, não sou um sprinter, considerei que a prova já estava perdida, então tentei arriscar.
Faltando duas voltas e meia eu alinhei sozinho do lado direito do pelotão, fui a frente e olhei para o pelotão... como ninguém respondeu( não vieram para a minha roda) eu ataquei... com todas as forças que eu tinha eu parti em disparada... fiz a primeira curva, e vi que estava sozinho, voltei a acelerar ao máximo, e me mantive na frente, mais uma curva, meu coração começou a saltar na boca, ainda estava sozinho... voltei a acelerar, mas já estava meio quebrado... penúltima curva ...sozinho... ultima curva, eu percebi que o pelotõa começou a se mexer... Dos últimos 800m, fiz 400m conservador, e ai saltei alucinadamente... não olhei pra trás e acelerei o máximo que eu podia... estiquei a bike, e..... hahahaha!!! deu certo!!!!! os caras não chegaram!!!!
Cara, comecei a passar muito mal, vomitei um pouco, meu coração parecia que ia explodir!!! mas eu tinha conseguido!!!!
Eu fui capaz!!!!Minha freqüência cardíaca chegou a 101%!!!!
É muito bom!!!
Forte abraço a todos!!!
vlw

1 comentários:

Wagner Romão 8 de março de 2010 às 12:50  

Fala meu querido!!!
Fazia um tempinho que eu não passava por aqui... Show de bola parceiro... Muito excelentes as notícias do pedal. Como dizia um sábio guru: SOCAR É PRECISO...
E por aqui no Egito seguimos socando a vontade. A equipe fez uma boa aquisição de um legítimo socador. Diefferson... O muleque é quente...
Mas ta geral ta mordendo...
Dá uma passada lá no blog.. to atualizando aos poucos....
Quando aparece no Rio???
Aquele abraço meu bom...
Parabéns pela última prova... To acompanhando....
Valew....
Bagas

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR