terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sofrimento inesperado!!







De volta para casa... os treinos continuam rolando...a readaptação exige um pouco de paciência, afinal não é muito fácil mudar os locais de treinos, voltar a treinar sozinho, voltar ao trabalho, mas nada impossível.
No domingo que passou fui correr em uruguaiana. Sempre que eu vou para aquele lado, eu me surpreendo... sempre. E não foi diferente desta vez.
A corridinha foi em um circuito de um quarteirão. 600m...quase um velodromo. Um sol animal, a prova consistia em 45 voltas. No começo eu achei pouco.
O pelotão estava pequeno, o cavera team, com 3 atletas, e uma equipe de missiones(ARG) com 6 atletas, mais uns desgarados.
Apesar de eu não gostar deste tipo de provas, eu estava confiante de pelo menos me manter no pelotão...kkkkk doce ilusão.
A prova começou forte, porque eu fiz ela ficar forte... saltei na frente e soquei a bota durante umas 4 voltas.... um erro enorme...
A equipe de missiones estava nos marcando ... marcação cerrada... não deixaram espaço... começaram a dar pauladas, e abriram uma fuga.... todos da cavera team afogaram... não conseguimos reagir... os gringos trabalharam forte e um a um foram partindo e nos deixando para trás...
Taticamente os gringos foram perfeitos.
Finalmente sobramos todos... tentamos nos manter na prova, mas os caras forma abrindo...
O xiquinho estava mal e desistiu...
Duas voltas depois o gordão também desistiu...
Só sobrou eu.... sofri muito, mas não ia entregar os pontos, mesmo não tendo mais chances de alcançar "os locos"...
Tomei duas voltas mas.... cheguei... destruído...
Por ser um atleta de endurance sempre associei a dor a longos períodos de esforço.
Desta vez foi diferente... sofri muito e um curto período de tempo...
Masssss relembrei uma lição valorosa...
Não subjugue seus adversários.

Elite
1º Juan Pablo (Posadas-AR)
2º Diego Baez (Posadas-AR)
3º Lucas Pires (Posadas-AR)
4º Xavier Peres (Posadas-AR)
5º Yeri Nazareno (Posadas) Campeão Argentino
7º Jorge Cammarata ( Brasil)
Bons treinos
Vlw

4 comentários:

XiKinhO 9 de fevereiro de 2010 às 17:40  

so tenho uma coisa pra fala desta prova(INFERNO NA TERRA).

Unknown 10 de fevereiro de 2010 às 04:04  

va capitao tu so llora, para de llorar y vai treinar, jua jua jua um abrazo Xina...

Unknown 11 de fevereiro de 2010 às 04:11  

Prof Jorge,

Vou cobrar direitos autorais...vc enche de fotos de meus atletas e não fala nada do pentatlo?
Quando aparece por aqui? Tô na área até dia 21...
Abc,
França

Anônimo,  23 de fevereiro de 2010 às 05:22  

Caraca...animal a provinha...

Abração aí!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR