sábado, 12 de junho de 2010

Ironman 2010....pós-prova

Amanhã completam 2 semanas da conclusão do Ironman Brasil.
Parece que a prova foi ontem. O corpo ainda esta quebrado. A cabeça, está a mil por hora.
A prova foi dura. Parcialmente, os objetivos foram cumpridos.

( foto: San Palma/ www.sfctriathlonteam.com.br/)
Vim pra floripa com dois objetivos claros: conseguir um bom resultado no pedal, e conquistar a vaga para o Hawaii com um bom tempo final.
O pedal deu certo, a vaga deu certo, agora o "bom tempo final"... deu certo mais ou menos.
Fiquei com a sensação que poderia ter feito uma corrida a pé melhor, mas.... isto já é passado.
Agora é planejar o restante do ano, afinal... Hawaii, lá vou eu!!!!
Obrigado a todos que torceram por mim, tenho certeza que a energia de seus pensamentos me ajudaram em mais esta etapa.

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR