sábado, 30 de janeiro de 2010

Jogos Mundiais Militares





A minha vida militar inteira eu, e muitos amigos, sonhamos com isso...um quartel só de atletas...

Ano passado, com um edital de convocação para Sargentos técnicos temporários, o Exército começou a sua preparação para os JMM Rio 2010. Um marco importante para o desporto nacional, e sem precedentes para as Forças Armadas.
Com prós e contras saimos do papel.
Nos resta agora arregaçar as mangas, nos dedicarmos de corpo e alma para plantarmos o nosso futuro...
Trabalhar junto a amigos, amantes do desporto é um prazer imensurável.
Boa Sorte a todos!!!!
Brasil Acima de Tudo!!!!

1 comentários:

Hildanetto 9 de março de 2010 às 09:08  

Desculpe-me a invasão no seu blog, mas gostei do comentário que fez com relação aos nossos militares atletas. Tenho alguns conhecidos em suas fotos... kkk... sou tia do Baguem e mãe do Corrêa Netto e se vc não se importar de vez enquanto virei fazer uma visitinha para me atualizar. Muito boa sorte, que Deus o proteja. Força na remada e "BRASIL ACIMA DE TUDO".

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR